://blogmulheresesegredos.blogspot.com.br/p/parceria.html

terça-feira, 18 de setembro de 2018

Sentiu? Cheirinho de Novidade! Beauty Fair 2018

Olá meus amores e minhas amoras, tudo beeem com vocês?

Sábado (08/09/2018) nossa equipe da Mulheres E Segredos estava na Beauty Fair, passamos o dia todo olhando as novidades, lançamentos, para trazer especialmente para vocês!


Ano passado, me surpreendi com a quantidade de pessoas com cabelo cacheado que haviam na feira, em cada canto que se olhava, via alguém com aqueles cachos de arrasar, mas esse ano foi diferente, foi a vez dos cabelos coloridos, rosa, roxo, ruivo, azul, estilo arco-íris, de todas as formas e em todo tipo de cabelo, fiquei louquinha com isso, pois estou morrendooo de vontade de pintar meu cabelo.
Conheci um estande da Kamaleão Color, são diversa cores pigmentantes para você arrasar! E ganhei um perfume capilar com um cheiro maravilhoso de morango, passei assim que ganhei e muitas pessoas elogiaram o cheiro e resolvi compartilhar com vocês.

Esse não iremos vender em nosso site, mas achei a ideia tão bacana, tão util, principalmente depois de passar chapinha no cabelo, que dai passando ele, tira aquele cheirinho ruim.



Vocês conhecem a blogueira, chamada Bruna Tavares? Ela é a dona do Pausa para Feminices, um blog mega fofinho,cheio de dicas, muito brilho e muito charme, que se juntou com a Kiss NY e fizeram uma coleção de unha autocolantes muito encantadoras e limitada com efeito de unha holográfica.



São seis modelos de "unhas holográficas, cromadas e com desenhos bem únicos de nail art."  - como a própria Bruna descreveu. Com a praticidade e fácil aplicação, essas unhas são ótimas para quando surgem aqueles eventos importantes e não dá tempo de ir na manicure, TRAGÉDIA, tendo uma caixinha com você,em pouco tempo você aplica as unhas e já ficará pronta para arrasar. E para nos encantar mais ainda, ela fez um ensaio fotográfico todo trabalhado em sereia para divulgar sua nova coleção, arrasou sim ou claro?
E nós, da Mulheres e Segredos, já pedimos essas unhas para o nosso fornecedor, daqui uns dias todas elas estarão disponíveis em nosso site para venda!




Ainda apostando nos nudes, a Risqué, uma marca muito conhecida de esmaltes, anunciou na Beauty Fair a sua nova coleção, Você Dá O Tom, são cinco cores de tons de nudes, dos mais claros aos mais escuros! E sabe qual é o melhor disso tudo? Já temos essa coleção cadastrada em nosso site e está saindo por R$ 25,99 e por ser um super lançamento, o precinho está beeem camarada!




Faltar shampoo e condicionador? Nunca mais! com esse kit de shampoo + condicionador de 3L da Cadiveu Glamour, que trouxemos da Beauty Fair pra vocês, o kit proporciona nutrição intensa aos fios, hidrata, elimina o frizz e regenera profundamente os fios danificados. Promove maciez e acentua o efeito liso dos fios com alisamento. E pra ficar tudo mais glamuroso, esse kit vem acompanhado de uma sacola super bonita e detalhada da própria marca da Cadiveu Glamour.

E é isso minhas amoras, espero que tenham gostado da publicação da semana!