://blogmulheresesegredos.blogspot.com.br/p/parceria.html

quinta-feira, 19 de julho de 2018

Kit unha de gel Acrigel cabine sun 9 Acrigel Profissional Nail Queen

Mulheres e Segredos
Apresenta

Kit unha de gel Acrigel cabine sun 9
Acrigel Profissional Nail Queen

A Mulheres e segredos apresenta um maravilhoso Kit completo para a aplicação das famosas unhas de gel, para as melhores profissionais que querem o melhor para suas clientes, o Kit de unhas gel Nail Queen transforma as mãos de suas clientes em mãos de rainhas com a maravilhosa técnica de Unhas gel.

O kit é composto por:

1 Cabine SUN Nail Queen Completa
2 Gel para Alongamento 15 ML - Nail Queen
2 Lixa Banana
2 Lixa Bloco 4 faces
100 Moldes adesivos para alongamento Unha de Gel
1 pincel
1 Pó De Fibra 15g
100 Tips De Unhas Cor Natural
1 Primer 14ml
1 Topcoat (Base Gel) 14ml
1 Cola De Tips 10ml
1 Cortador De Tips (a cor pode ser diferente da imagem, dependendo da disponibilidade)
1 Cordão De Fibra Para Unha De Fibra

A cabine Sun Nail é bivolt que poderá ser ligado do 110 ou 220v ela é adequada para uso domestico e profissional, seu consumo máximo de energia é aproximadamente 24w com entrada Dc 5V -12 V, seu tamanho é  210X120X80mm o cumprimento da onde é 365+405mm, possui 15 lâmpadas de led, matéria plástico, seu peso é aproximadamente 0,333kg tempo padrão de secagem das unhas gel, unhas Acrigel e unhas fibra de vidro é de 99 segundos, visor com cronometro, acionamento automático com as mãos, a cabine retêm a luz diretamente nas mãos, evitando a dispersão.

As técnicas de alongamento de unhas são:

ü Unhas em gel ou Silicone: São feitas com extensores de unhas fixados com o uso de gel ultravioleta para uma secagem mais rápida e eficiente, ela tem como base a técnica de porcelana, fazem as mãos ficarem com um aspecto natural.

ü Unhas Acrigel: Tem como base as técnicas de unhas de porcelana e elas são moldadas diretamente nas unhas naturais, alongadas com Tips* (*unhas de plástico que servem como molde) e estruturadas com gel e pó acrílico esse pó é aplicado sob o gel seco ou molhado. Ele reforça as unhas. As unhas gel duram aproximadamente de 20 a 25 dias dependendo do modo de usar da cliente.

ü Unhas fibra de vidro:  É uma técnica nova as unhas são feitas com gel Uv (ultravioleta) e estendidas com filamento de fibra de vidro para dar suporte ao alongamento. Elas são transparentes e se monta sobre as unhas naturais. Faz as unhas naturais serem mais resistentes e fortes.  



Duvidas sobre a cabine Sun Nail

Ela é nociva a saúde ou as mãos?
Não, ela não causa nenhum fator de risco seja a saúde ou as mãos no período de secagem, não produz calor, para interromper o procedimento em caso de algum problema, basta retirar as mãos que o aparelho cessa o funcionamento.

O gasto de energia é muito alto para o uso da cabine Sun Nail?
Não, ela tem um consumo baixo de energia, seu consumo máximo é de 24w cada aplicação é no tempo máximo de 99 segundos, seu funcionamento é com lâmpadas de led que tem um consumo bem baixo de energia. A cabine pode ser ligada em qualquer voltagem seja 110 ou 220 w.

Eu não sou manicure profissional posso comprar o kit para uso pessoal?
Sim, claro dessa forma você mesma poderá confeccionar suas unhas do seu jeito, mas vale lembrar que para sair um bom trabalho é preciso conhecer as técnicas de unha gel, unha Acrigel e unha de fibra de vidro para poder fazer da forma correta, sem desperdiçar seu kit.

Existe técnicas diferentes para se fazer o alongamento das unhas em gel?
Sim, existem várias técnicas as quais são importantes para uma boa manutenção e criação das unhas em gel, para que não problemas nas mãos e para que o resultado seja perfeito. Manicures tradicionais, precisam também aprender a técnica para poder ampliar seu conhecimento nessa área de trabalho tão procurada e desejada pelas mulheres.

Tem diferença entre Unhas gel, Acrigel e Unhas de fibra de vidro?
Sim, a base é a mesma, mas no procedimento cada uma tem seu próprio método que é visível no final do procedimento, o tempo de manutenção também muda.

Com o Kit de unhas Nail Queen é possível fazer qualquer uma das técnicas?
Sim, pode ser utilizado em qualquer uma das técnicas existentes, os resultados são fantásticos, pois o kit apresenta todas as opções de produtos que são utilizados para qualquer tipo de técnica. É possível também fazer a restauração do alongamento das unhas gel, Acrigel e fibra de vidro.

Onde posso encontrar esse kit Unhas Nail Queen? Vende em qualquer lugar?

Não encontra, a marca Nail Queen para Unha Gel, você encontra com Exclusividade na Mulheres e Segredos se encontrar em qualquer outra loja não é um produto Original! a Marca Nail Queen é Importada e Comercializada Somente pela Mulheres e Segredos. Nail Queen a grife da sua Unha!

Para saber mais 
Assista o vídeo