://blogmulheresesegredos.blogspot.com.br/p/parceria.html

sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Novidades Beauty Fair 2017


Conhecida por ser a maior feira de beleza profissional das Américas, a Beauty Fair reúne anualmente, diversas marcas de cosméticos e cuidados pessoais, desde marcas mais conhecidas como as que surgiram a pouco tempo.

A variedade dos produtos são imensos, secadores de cabelo, esmaltes, maquiagem, itens para salão de beleza, entre outros. Grande parte das marcas fazem lançamentos de produtos nesse evento, trazendo itens que eles apostam ser a tendência do ano.



No dia 09/09/2017 nós da Equipe da Mulheres e Segredos fomos visitar a feira Beauty Fair, foi a primeira vez que fui visitar essa feira, então vou falar um pouco do que eu achei e mostrar uns lançamentos super bacanas que vi lá.

Achei incrível a quantidade de pessoas com cabelos cacheados que tinha na feira, um cabelo mais lindo que o outro, e não pense que era só as mulheres não, também tinham homens arrasando com os cachos, dava até aquela invejinha básica kkk
Aproveitando que estou falando de cachos, trouxemos uns produtinhos beeeem bacanas para as cacheadas, dá uma conferida: Super Curly HydrationDeva Fuser e Deva 3-Passos,(todos são da marca Deva Curl)

Sobre os nossos queridos esmaltes, não conseguimos visitar todos os estandes, pois estavam muitoooo lotados, era até difícil passar na frente, mas, conseguimos ver alguns lançamentos maravilhosos de algumas marcas:
 
A primeira coleção chama Paraíso Exótico, são cores fortes e bem a cara do verão, já a segunda, chama Eu disse Sim são cores bem delicadas, ambas coleções são da marca Impala ainda não temos disponível para venda em nossa loja, mas fiquem atentas em nosso Instagram que iremos publicar lá assim que chegar!!


Outro lançamento que foi anunciado, é essa coleção da Colorama, chamada Nudes Reais, são seis tons de nudes, um mais lindo que o outro, esse na verdade é úm pré lançamento, não foi divulgado a data que estará disponível, mas não se esqueça, assim que estiver, iremos publicar em nosso instagram!



E esse lançamento maravilhoso da RK by Kiss? São 10 tons variados, com um acabamento ultra-matte e duração extra prolongada, o batom não borra, não transfere e nem resseca os lábios. Achei ótimo, sem contar que as embalagens são mega delicadas. 

Matte Metal, são 3 cores lindas de unhas autocolantes, todos os três modelos tem filha única, que acho isso super tendência. 
Essas unhas são perfeitas para quando você tem um compromisso e não teve tempo/dinheiro para ir na manicure, a facilidade da aplicação é imensa.


Cream Contour Paletter da RK by Kiss
São dois modelos de paletas para Strobing, com combinações de cores para iluminar, escurecer e valorizar a sua beleza.

Não pense que só tinha esses itens da lista que foram lançados, tem muitos outros, mas se eu listar todos, haja página pra isso. Em breve, teremos essas e outras novidades para comprar em nosso site. Para acompanhar disponibilidade em nosso site, basta acompanhar nosso Instagram.

Um grande beijo e espero que tenham gostado!