://blogmulheresesegredos.blogspot.com.br/p/parceria.html

segunda-feira, 10 de julho de 2017

Curto ou longo

Praticidade X Beleza
Sempre sonhou ter aquele cabelo longo, todo estilo Rapunzel? Ou tem aquele enorme desejo de ter cabelo curtinho? Hoje vou falar as coisas positivas e negativas de ambos os cumprimentos do cabelo.
Até pouco tempo atrás, eu tinha o cabelo muito grande mesmo, ficava abaixo da cintura, mas resolvi mudar, então vou falar um pouquinho sobre minhas experiências

Cabelos longos
  • Coisas positivas: 
  • Com o cabelo longo, você consegue fazer diversos penteados, fazer aqueles coques ou tranças maravilhosas.
  • Quando são bem cuidados, eles atraem olhares de muitas pessoas, tanto homens quanto mulheres.
  • Coisas negativas:
  • Para fazer aquela hidratação caseira boa, demora muito tempo, ainda mais se for fazer sozinha, pois não basta pegar o pote de creme e jogar tudo no cabelo, você tem que pegar madeixa por madeixa e aplicar o produto.
  • Vai passar secador e chapinha? Xiiiiii vai demorar pra caramba, eu levava em média, umas 2h para deixar ele liso, ai quando eu acabava, percebia que atrás estava enrolado, e a coordenação de passar chapinha atrás? Nunca tive, quando eu não pedia ajuda, eu deixava daquele jeito mesmo e fingia que estava arrasando.
  • Você sempre fica com preguiça de lavar, já fica imaginando a quantidade de shampoo e condicionador que você gasta.
  • Na hora de pentear, é capaz de você ficar com o braço todo definido, malhado, por conta do trabalho que dá (Essa parte é boa ou ruim? Não consegui distinguir kkk)
Cabelos curtos
  • Coisas positivas:
  • Super prático para fazer hidratação
  • Secador e chapinha? Em 1h está liso escorrido
  • Fácil de desembaraçar
  • Bagunçou? É só passar a mão que dá uma boa ajeitada
  • Gasta pouca quantidade de shampoo e condicionador
  • Coisas negativas:
  • Não dá pra fazer coque e é quase impossível achar penteados bacanas para usar
Bom, é isso, não consegui achar muitas coisas negativas para o cabelo curto, todos os itens citados acima, são baseados em minha opinião, agora quem decide o que prefere, é você mesma.

Para refletir:
"Nunca mude sua aparência ou sua personalidade para agradar os outros, mas sim, mude para agradar a si mesma." -Rafaella (eu)

Temos diversos produtos para cuidar de seus cabelos, seja ele longo, curto, liso, enrolado.. Visite nossa loja:https://www.mulheresesegredos.com.br/cabelos